22 maio, 2013

19:08 ♥

Bem como prometido, vou contar-vos a minha viagem *
só uma coisa, amei aquilo ♥
1º dia:
chegamos lá por volta das 11, fomos fazer jogos (basquetebol, andebol, andamos numa espécie de trotinete mas com 3 rodas, futebol), almoçamos, depois fizemos btt, canoagem, stand up battle.
depois das atividades concluidas fomos para a piscina, fomos jantar e depois á noite fizemos orientação (espécie de peddi paper).
depois de todas as atividades, tavamos livres.
tivemos todos juntos, acendemos uma fogueira perto dos nossos bungalow's. entretanto tive com o y (vou tratá-lo por y , falarei dele num post á parte, mais tarde). falamos muito, muito mesmo, ainda nos beijámos, mas entretanto tive de ir embora e até tive de sair pela janela, pois as professoras foram fazer a recolha. fomos para o meu bungalow e ficamos lá as raparigas.
2º dia:
eu e 2 amigas minhas tinhamos acordado no 2º e último dia com uma mensagem de bom dia na mesa da varanda. dizia BOM DIA xxx (x- inicial de cada uma). foi tão fofo *
depois disso e de tomarmos o pequeno-almoço, fomos fazer btt, canoagem e stand up battle e depois fomos andar mais de 2km por volta da 13 para ver a azinheira das bruxas
depois voltamos a descer, almoçamos e passamos a tarde na piscina.
arrumámos as coisas e fomos embora.
por este resumo (bem resumido), não parece que tenha sido divertido, mas foi, muito mesmo ! estamos a combinar (nós, turma) ir lá outra vez, 4 dias no verão.
estão aqui algumas fotos de lá, beijinhos (: